quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Projeto de Educação Nutricional


No mês de dezembro de 2012, o Nutricard iniciou suas atividades do Projeto de Educação Nutricional, junto à nutricionista responsável técnica Karina Rigo. Em visita a uma empresa da área de construção civil (Iguassu Engenharia e Construções), a nutricionista apresentou suporte para uma alimentação saudável e adequada aos trabalhadores.

Durante a palestra foram abortados temas como: a importância do PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador; quantidade de energia necessária pra o trabalho desenvolvido; dicas de alimentação saudável e pirâmide alimentar.

Ao término da palestra, os participantes tiveram oportunidade de sanar dúvidas sobre alimentação e debater sobre o que gostariam de melhorar em sua alimentação.

Além disto, alguns participantes com necessidades alimentares especiais como diabéticos e hipertensos receberam suporte para uma dieta especializada.

Participaram da palestra cerca de 50 trabalhadores da área de construção civil e todos receberam materiais impressos contendo as informações repassadas durante a palestra.

Esta é apenas a primeira palestra do Projeto que visa melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores beneficiados pelo PAT, melhorar a disposição para o trabalho e passar informações referentes a uma boa alimentação. 


Foto: Ricardo Saito


Foto: Ricardo Saito

Nenhum comentário:

Postar um comentário