segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SORTEIO

Para comemorar 3 anos do blog, estaremos promovendo vários sorteios nos meses de março, abril e maio de 2012.


O primeiro sorteio é do livro "Comida é Arte" e será realizado no dia 10 de março de 2012.


O livro fala sobre os aspectos sociais e culturais da alimentação do brasileiro através dos tempos e foi escrito pelo chef de cozinha Carlos Ribeiro, a jornalista Daniela Barros e o gastrônomo Eduardo Magno. Sem dúvidas, uma literatura interessantíssima. 



Para participar, basta curtir nossa página no Facebook e fazer um comentário abaixo, aqui no blog deixando um email para contato


Somente serão aceitos participantes residentes no Brasil. 


E fique atento, durante o mês teremos outras promoções!!!



9 comentários:

  1. Ze Roberto

    zeroberto23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gledston Caires da Silva28 de fevereiro de 2012 às 14:37

    gledston@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, mto bom seu blog! Já curti sua página no face, segue meu email: bebellaviana@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Karina... estou fazendo uma pesquisa sobre cçs celíacas para a minha monografia.. estou fuçando seu Blog para encontrar algo relacionado ao que diz respeito ao Gluten, receitas em geral que n possuem gluten.. Bjus sônia (aincomoda@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  5. Oi Karina!
    Vim aqui retribuir a sua visita e participar do seu sorteio.
    Já curti a página e aqui estão os meus dados:
    Daniele Oliveira
    dani@cozinhatravessa.com.br

    Grande Beijo =)

    ResponderExcluir
  6. Olá, também gostaria de concorrer...

    dani_msv3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero muito! nutricionista@nutricorpo.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!!!!!

    Maria Gabriela Silva

    Mgaby_123@hotmail.com

    ResponderExcluir